Trocas e Devoluções

TROCA DE NUMERAÇÃO/MODELO: 

O cliente possui até 7 (sete) dias para comunicar a intenção de troca da mercadoria recebida. 

  

CONDIÇÕES: 

Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados. 

1) Produto com defeito de fabricação – sem uso; 

2) Erro de envio; 

  

COMO REALIZAR O PROCEDIMENTO DE TROCA: 

Escolha o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indique esta escolha através do email [email protected] 

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original ou, se houver diferença, o pagamento deverá ser feito através de transferência ou depósito bancário. 

IMPORTANTE: O novo produto apenas será enviado após o recebimento do outro. 

  

REGRAS PARA SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA: 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete. 

  

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: 

Os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 30 dias após o recebimento, é necessário que o cliente envie fotos para o e-mail [email protected], e após o contato, serão enviadas as instruções para postagem do produto para análise. 

  

Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação virtual e física, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.  

  

Iremos recusar a troca por defeito nos seguintes casos: 

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

2) Indícios de uso inadequado do produto; 

3) Desgaste natural em decorrência do uso; 

4) Lavagem e manutenção inadequada do produto; 

  

OBS.: A garantia do produto não é passível de troca de modelo/numeração. 

  

CANCELAMENTO DE COMPRA: 

Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias após a compra, pelo e-mail [email protected] 

1. Caso ainda não tenha recebido o produto e ele já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no ato da entrega, para que o mesmo retorne até nossa central, e iniciarmos o processo de cancelamento. 

2. Caso tenha recebido a mercadoria, e o produto não atendeu as expectativas e/ou não serviu, o frete de devolução fica sob responsabilidade do cliente. O endereço para devolução será indicado pela equipe no ato da solicitação de cancelamento. 

  

ESTORNO: 

É realizado pela loja, no prazo de 48hrs após o recebimento e conferência da mercadoria. 

1. Cartão de Crédito: O estorno será visualizado pelo cliente em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito. 

2. Boleto e Depósito: O estorno será realizado via plataforma de pagamento. 

  

MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE: 

Caso a mercadoria seja devolvida ao remetente, por motivo de endereço incorreto ou tentativas de entrega sem sucesso, o frete para reenvio ficará por conta do cliente, e deverá ser pago via depósito bancário para a loja. Portanto, revise seus dados de entrega na hora da compra. Caso precise fazer qualquer modificação nos dados, após o pedido emitido, é necessário entrar em contato com a equipe de SAC, via e-mail ou whatsapp, para que a alteração no pedido seja efetivada. A alteração no cadastro feita pelo cliente NÃO atualiza o pedido já finalizado, apenas as futuras compras.